SA:MP SERVER IP: 74.63.230.87:7787
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SA:MP SERVER IP: 74.63.230.87:7787


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 uma diquinha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
natalha11




Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/04/2011

uma diquinha Empty
MensagemAssunto: uma diquinha   uma diquinha I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 6:16 pm

Olha eu fico online em seu server durante boa parte do meu tempo seje a tarde de manha ou a noite estive presente e vivenciei varias cituaçoes:

1- Ausencia de ADM : a ausencia de adms prejudica pq ocorre que jogadores querem ser editado ou apenas ganharem alguns beneficios mais com a ausencia de ADMs eles nao tem esses beneficios e acabam saindo

2- Convidar para org gangs etc sem fazer test : fizeram isso comigo umas 5 vezes


3- Policiais prendem pessoas por motuvos futeis exemplo : eu estava ajudando um iniciante chegar ao sentro de licenças e um policial me parou e prendeu o sr que estava no banco do passageiro por nao ter licença.

Concerteza vocs deveriam por somente mais um adm para ajudar um que esteje presente e possa ajudar mais nao pegue qualquer pessoa pois começa a abusar do poder e da ocnfiança de vossas senhorias caso vocs escolham um novo adm preste bem atençao OK? fui apenas uma dica se vossa senhoria(ADMs) precisarem de ajuda com bugs ou codigos ou msm dicas estarei presente as vezes nao no jogo mais no msm

obrig pela atençao
Ir para o topo Ir para baixo
TinS_CoRteZ

TinS_CoRteZ


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : SC/ brasil

uma diquinha Empty
MensagemAssunto: Re: uma diquinha   uma diquinha I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 9:05 pm

mais tem adm on o thayan soq aqele hr ele tava fazendo o banner,sai uma hr ou otra n faiz mal
Ir para o topo Ir para baixo
admin
DONO/WEB MASTER
DONO/WEB MASTER



Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2011

uma diquinha Empty
MensagemAssunto: Re: uma diquinha   uma diquinha I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 7:42 am

Eu estava fazendo o banner
Ir para o topo Ir para baixo
https://playfurious.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





uma diquinha Empty
MensagemAssunto: Re: uma diquinha   uma diquinha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
uma diquinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SA:MP SERVER IP: 74.63.230.87:7787 :: ...::Servidor em Geral::... :: Dicas e Sugestões-
Ir para: