SA:MP SERVER IP: 74.63.230.87:7787
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SA:MP SERVER IP: 74.63.230.87:7787


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 só quero uma segunda chance

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TinS_CoRteZ

TinS_CoRteZ


Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : SC/ brasil

só quero uma segunda chance  Empty
MensagemAssunto: só quero uma segunda chance    só quero uma segunda chance  I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 9:33 pm

gente venho aki pedi mais uma segunda chance,se fiz algo pra alguem,se fiz oque não devia,só quero pedi desculpa para todos do server,TOM,WILL,THAYAN...me desculpa pelo oque fiz seja lá oque for .Só sei que não quero sai do server eu amo ele,eu so tenho ele ,não jogo em otro,por favor aeitem minhas desculpas e me deem uma segunda chance por favor pale ... se não aceitarem faze oque né..mais não qero sai do server eu to aki des do começo e vo fika até o final .
Ir para o topo Ir para baixo
admin
DONO/WEB MASTER
DONO/WEB MASTER



Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/04/2011

só quero uma segunda chance  Empty
MensagemAssunto: Re: só quero uma segunda chance    só quero uma segunda chance  I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:37 am

hum aceitamos a disculpa
Ir para o topo Ir para baixo
https://playfurious.forumeiros.com
 
só quero uma segunda chance
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero pagar Sócio !!!
» QUERO SER LIDER DA GROOVES
» ...::: Quero Ser Lider Dos Los Aztecas :::...
» [Quero ser Líder]Polícia Civil
» Quero ser Líder Primeiro Comando Capital[PCC]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SA:MP SERVER IP: 74.63.230.87:7787 :: ...::Servidor em Geral::... :: Dicas e Sugestões-
Ir para: